Trocas e Devoluções

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi coletado pela transportadora;
  • Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

* De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

RECEBEU SEU VINHO QUEBRADO?

É MUITO importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento. Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

QUALQUER PROBLEMA, ESCREVA PRA GENTE!

sac@depositovinhos.com.br

Sobre a loja

Somos a Depósito Vinhos e Afins, uma loja especializada em vinhos brasileiros, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre (RS). De portas abertas desde maio de 2019, temos como propósito apresentar às pessoas os vinhos produzidos no Brasil, com destaque para os do Rio Grande do Sul, e ampliar o conhecimento e o consumo da bebida.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Depósito Vinhos - CNPJ: 34.129.607/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021