* De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
RECEBEU SEU VINHO QUEBRADO?
É MUITO importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento. Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
QUALQUER PROBLEMA, ESCREVA PRA GENTE!
Somos a Depósito Vinhos e Afins, uma loja especializada em vinhos brasileiros, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre (RS). De portas abertas desde maio de 2019, temos como propósito apresentar às pessoas os vinhos produzidos no Brasil, com destaque para os do Rio Grande do Sul, e ampliar o conhecimento e o consumo da bebida.